MANDA PRO BRASIL | Honda Rebel 500 | S1/E9

No episódio de hoje da série “Manda pro Brasil”, vamos falar da Honda Rebel 500.

É uma moto no estilo “Bobber” e possui versões de 300 e 500 cc. Essa moto possui um banco único baixo e como acessório é vendido o banco do garupa. Nessa moto você fica numa posição confortável, costas eretas e braços esticados, pronto pra estrada e também para um passeio na cidade.

O motor é o mesmo da CB500, farol e painel são redondos (o painel é digital) e os pneus são bem largos: 130 na frente e 150 atrás.

Possui um motor de 2 cilindros com refrigeração líquida, 471 cc, 46 cv de potência e torque de 4,6 kgfm.

honda rebel 500

O peso é de 170 kg e a capacidade do tanque de combustível de 11,2 litros.

A Honda vem pensando em trazer esse modelo, mas não tem nada definido. E aí, manda essa moto pro Brasil?

 

[supsystic-tables id=12]

18 comentários em “MANDA PRO BRASIL | Honda Rebel 500 | S1/E9

  • 30 de maio de 2019 em 14:59
    Permalink

    Honda! Pode vir agora até por 20.000,00 que já era, acabei pegando a fazer 250 2019…
    E olha! Não é nada do estilo Custom que prefiro, mas não me arrependi nem um pouquinho, show e Moto e beneficio…
    Final chegou a 147km sem forçar, de boa com motor recém amaciado, ABS nas 2 rodas com pneus reformulados n.140 no traseiro, quem vê a moto pensa que é modelo 600cc, a moto parece que cola no chão…
    Detalhe principal na mudança 2019: consumo INACREDITÁVEIS de 33 a 38 km, CONFIRMADOS pessoalmente.
    Se eu for falar tudo que tem e mudaram vai uma página…
    Pode não fazer diferença pra Honda, mas já sou um cliente a menos…

    Resposta
  • 5 de março de 2019 em 23:42
    Permalink

    Ansioso também, espero que a Honda acorde e traga logo essa belezinha pra cá. Eu trocaria minha Twister pela Rebel 500 sem pensar duas vezes.

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2018 em 13:38
    Permalink

    Aguardando ansiosamente!

    Resposta
    • 25 de maio de 2019 em 12:18
      Permalink

      Honda! Pode vir agora até por 20.000,00 que já era , acabei pegando a Yamaha Fazer 250 2019…
      E olha! Não é nada do estilo Custom que prefiro, mas não me arrependi nem um pouquinho, show e Moto e beneficio, final em 147km sem forçar, de boa com motor recém amaciado, ABS nas 2 rodas com pneus reformulados n.140 no traseiro, quem vê a moto pensa que é modelo 600cc, a moto parece que cola no chão…
      Detalhe principal na mudança 2019: consumo INACREDITÁVEIS de 33 a 38 km, CONFIRMADOS pessoalmente.
      Se eu for falar tudo que tem e mudaram vai uma página…
      Pode não fazer diferença pra Honda, mas já sou um cliente a menos…

      Resposta
  • 22 de outubro de 2018 em 21:27
    Permalink

    Aguardando ansiosamente, vou trocar minha horizon 250 por essa, traz logo pro Brasil honda.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 22:11
    Permalink

    Muito 10 mesmo… Não sou fã da Honda, mas sei que ela é líder no mercado Brasileiro das motos populares, com essa agora vai atingir a massa dos milhares de amantes da Custom que não podem pagar o absurdo tipo a Harlley e outras. Só por favor Honda, não vá explorar nós pobres brasileiros como algumas grandes montadoras fazem, que nessa eu também tô dentro.

    Resposta
  • 9 de outubro de 2018 em 18:03
    Permalink

    É, 2018 já chegando no fim e nada da Honda Rebel 500! Estamos esperando Honda, pois a Vulcan s não está acessível. E as outras… só usadas. Ficará ótima na minha garagem se a Yamaha não atualizar a linha 250.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2018 em 16:56
    Permalink

    em quanto a Honda não traz vou pagando o consorcio da nc750x, espero que a rebel 500 chegue no Brasil 2019 estou ansioso para da uma volta nela

    Resposta
    • 22 de setembro de 2018 em 18:07
      Permalink

      👌👍😎

      Resposta
  • 19 de setembro de 2018 em 01:20
    Permalink

    Traz a Rebel logo Honda!

    Resposta
    • 19 de setembro de 2018 em 07:49
      Permalink

      👍👌😎

      Resposta
  • 3 de agosto de 2018 em 20:11
    Permalink

    Estou esperando muito essa moto. Traz logo Honda, vocês estão deixando de vender.

    Resposta
  • 24 de junho de 2018 em 21:18
    Permalink

    Já estou juntando grana pra comprar, que venha logo

    Resposta
  • 21 de junho de 2018 em 22:16
    Permalink

    Lindissima moto, espero que a Honda traga realmente essa moto. Venderia muito bem por aqui. Já estou juntando o dinheiro kkk.

    Resposta
  • 18 de maio de 2018 em 21:51
    Permalink

    Desde do Salão das Duas Rodas estou esperando por essa moto! Mas parece que a Honda não esta muito focada nesse público, não entendo por quê.

    Resposta
  • 8 de maio de 2018 em 12:26
    Permalink

    Desde que vi essa moto “rebel” nem durmo direito, sou apaixonado com custons, então quando se trata de uma bobber, meu sonho, torço muito para que a Honda a traga para o Brasil, pois vou comprar a minha sem dúvida alguma. Moto linda, top de linha. Então Honda, traz a Rebel pra nós.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo