KawasakiNotícias

Kawasaki Z900RS conquista o prêmio Moto do Ano 2018 na categoria “classic”

Compartilhar

A Kawasaki Z900RS ganhou o prêmio “Moto do Ano 2018”. Esse prêmio é organizado pela revista Duas Rodas e completa 20 anos nessa edição. As motocicletas foram avaliadas por jornalistas especializados, em testes realizados na pista do Haras Tuiti, interior de São Paulo.

Foram mais de 40 motos lançadas esse ano que participaram e os testes consideraram sete quesitos: motor, freios, suspensões, agilidade, conforto, design e custo-benefício.

A Z900RS venceu a disputa concorrendo com outros quatro modelos comercializados no mercado nacional. Lançada em Julho no Brasil, ela traz níveis inéditos de desempenho à categoria de motos de inspiração clássica, mantendo o design e a personalidade de uma autêntica retrô e, ao mesmo tempo, incorporando recursos tecnológicos atuais.

kawasaki z900rs

O modelo é alimentado por um motor de quatro cilindros em linha de 948 cm³ instalado em chassi de treliça que assegura leveza e agilidade na pilotagem. Para equipar a RS, motor, transmissão e até o ronco do escapamento foram desenvolvidos para evocar emoções diferentes daquelas já conhecidas nas nakeds esportivas da marca.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker