Kawasaki lança modelo 2019 da Ninja ZX-10R SE com novidades

Compartilhar
Novo modelo conta com novidade vinda direto da motocicleta campeã do Mundial de Superbike, rodas de alumínio forjado e novas cores e grafismos.

A Kawasaki lançou no Brasil o modelo 2019 da Ninja ZX-10R SE com uma novidade vinda direto da motocicleta campeã do Mundial de Superbike, o KECS (Kawasaki Electronic Control Suspension) ou suspensão eletrônica, que é utilizada pelo campeão Jonathan Rea.

Com três opções de atuação para a dianteira e a traseira (Road, Track e Manual), as suspensões Showa da Ninja ZX-10R SE incorporam o Controle Eletrônico de Suspensão (KECS, Kawasaki Electronic Control Suspension), recente tecnologia desenvolvida pela marca que traz sensores e solenoides integrados às unidades de suspensão, garantindo que o sistema atue de maneira discreta e altamente eficiente.

Ao interpretar a informação dos sensores e outros itens, como aceleração, desaceleração e velocidade, o resultado é um sistema de suspensão preciso ao estilo Mundial de Superbike e, ao mesmo tempo, com excelente capacidade de amortecimento proporcionando um alto nível de conforto, confiança e mais facilidade de pilotagem.

kawasaki ninja zx10r se

Outra novidade é o sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) bidirecional, que permite tanto elevações de marcha quanto reduções sem utilização da embreagem, possibilitando o ganho de preciosas frações de segundo a cada mudança, bem como evitando a queda excessiva de rotações normal no processo de desengate e engate de marcha.

Além deste novo pacote tecnológico, a Ninja ZX-10R SE possui rodas de alumínio forjado Marchesini, mais leves e resistentes, grafismos renovados e nova cor: Metallic Flat Spark Black. O modelo chega à rede de concessionárias da marca no fim de agosto com Preço Público Sugerido de R$ 93.990,00.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo