Inédita KTM 390 Adventure é flagrada em testes na Índia

Compartilhar

A nova KTM 390 Adventure está chegando e foi flagrada em testes, toda camuflada, na Índia. O lançamento dessa moto está previsto para o primeiro semestre deste ano, naquele país.

A KTM 390 Adventure utiliza a base da naked 390 Duke, mas recebeu ajustes e peças específicas para o off-road. As suspensões, por exemplo, são específicas e possuem maiores cursos. Além da roda de liga leve, haverá também como opcional, a roda raiada. Os pneus são de uso misto e o banco é largo e confortável.

ktm 390 adventure

O design é parecido com as aventureiras maiores da marca como a 790 Adventure, por exemplo. O farol de LED e o para-brisa fixo estão numa posição idêntica ao da 790. Sendo a aventureira de entrada da marca, alguns itens foram simplificados, para manter o custo baixo. Um exemplo é o citado para-brisa, que é fixo, ou seja, não é ajustável em altura.

ktm 390 adventure

Apesar de ainda não ter sido revelado, o motor da 390 Adventure será o mesmo da 390 Duke, mas talvez ajustado para entregar mais torque em baixa rotação. Na naked, ele é um monocilíndrico com refrigeração líquida de 373cc que entrega até 44 cv de potência e 3,7 kgfm de torque.

ktm 390 adventure

A KTM hoje faz parte do grupo indiano Bajaj e deverá ser lançada primeiro lá, para depois ganhar a Europa e talvez chegar ao Brasil.

ktm 390 adventure

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

2 comentários em “Inédita KTM 390 Adventure é flagrada em testes na Índia

  • 21 de fevereiro de 2019 em 17:41
    Permalink

    Tomara que venha com rodas raiada e que o preço seja justo

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 13:47
    Permalink

    Moto com cilindrada aguardada no Brasil,vamos ver a durabilidade e confiabilidade da Bajaj

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo