HondaNotícias

Honda revela nova CB 190SS com design retrô-moderno

Compartilhar

A Honda lançou mais uma moto com design retrô-moderno, a CB 190SS, na China. Baseada na CB 190R e com design inspirado no conceito “Neo Sports Cafe”, ela traz detalhes exclusivos, como o banco marrom, os retrovisores redondos e o escapamento com acabamento escovado.

Ela carrega também um pouco do estilo “scrambler”, com rodas raiadas e pneus de uso misto. Aliás, a rabeta e a lanterna traseira lembram um pouco a Ducati Scrambler. O farol é redondo com luz diurna de LED, quase igual ao da nova CB 1000R. Similarmente, os piscas são de LED, mas com uma aparência mais simples do que os da “CBzona”.

Embora o painel ser no formato retrô, ele é moderno, com conta-giros analógico e painel digital com indicador de marcha.

honda cb 190ss

Além disso, a CB 190SS conta com suspensão dianteira invertida, disco de freio nas duas rodas com ABS opcional e faixa decorativa sobre o tanque.

O motor é um monocilíndrico de 184,4 cc com refrigeração a ar, capaz de gerar até 16 cv de potência máxima e 1,55 kgfm de torque. O câmbio é de 5 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros.

honda cb 190ss

Por fim, na China, um dos maiores mercados de moto do mundo, a linha CB 190 é composta pela “R”, a naked com design bem agressivo (inclusive, esse modelo é vendido também em alguns países da América Latina), a “X”, uma crossover/aventureira, e agora essa “SS”, uma retrô-moderno.

Não há informações se a nova CB 190SS será lançada em outros mercados e, muito menos, se virá para o Brasil, um dia.

Veja também os Mais Populares:

fonte

Compartilhar

One thought on “Honda revela nova CB 190SS com design retrô-moderno

  • Antônio de Jesus s

    Hum eu quero amo a Honda

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker