Honda PCX 2018, o que mudou

Compartilhar

A Honda traz para o mercado de scooters uma nova opção de cor para a linha 2018 da PCX 150. As novidades ficam para a nova cor Azul Escuro Perolizado em linhas mais sofisticadas, além da Prata Fosco, para a versão STD.

Já na versão DLX, para aqueles que buscam um modelo com exclusividade e sofisticação, o Marrom Perolizado em dois tons foi mantido devido a sua boa aceitação ao mercado.

A nova linha mantém também o sistema Ilding Stop, que permite o desligamento automático do motor em situações cotidianas, como uma parada em semáforo, e retomada automática após acionamento do acelerador. Com baixo impacto ao meio ambiente, o sistema permite maior economia de combustível e melhor autonomia (tanque com capacidade de 8,9 litros), no urbano.

No conjunto mecânico, permanece o propulsor monocilíndrico4 tempos, com injeção eletrônica e arrefecimento líquido. A potência máxima é de 13,1 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,36 kgfm a 5.000 rpm. A capacidade do motor é de 149,3 cm² (150 cc).

Com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem mais 7 trocas de óleo gratuitas, a PCX 2018 será oferecida em duas versões: Standard, nas cores Azul Escuro Perolizado Prata Fosco, e DLX na cor Marrom Perolizado.

O modelo será comercializado em toda rede de concessionários Honda e tem previsão de chegada até o final de Setembro. O preço público sugerido é de R$ 10.300 (STD) e de R$ 10.800, na versão DLX.

Compartilhar
Logo made with DesignEvo