Honda lança XRE 190 ABS 2020 com novas cores e grafismos

A Honda lançou a XRE 190 ABS 2020 com novas cores e grafismos. Agora, ela sai nas seguintes cores: Vermelho Perolizado e Azul Perolizado. Os grafismos receberam pequenas mudanças e compõem o belo visual desta pequena aventureira.

De resto, a mesma moto, sem nenhuma alteração mecânica. Não há ainda, infelizmente, iluminação de LED, item que já foi adotado em outras motos e scooters da marca, como a PCX 150 e a XRE 300, por exemplo.

O painel da moto é totalmente digital, mas não possui indicador de marcha. Possui freio ABS, mas só na roda dianteira, evitando assim o travamento. A suspensão é de longo curso, conseguindo absorver a maior parte das irregularidades no on/off-road.

honda xre 190 abs 2020

O motor é o monocilíndrico de 184,4 cm³ com refrigeração a ar, capaz de gerar até 16,4 cv de potência máxima (com etanol) e 1,66 kgfm de torque (também com etanol). O câmbio é de 5 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 13,5 litros.

Enfim, o preço da Honda XRE 190 ABS 2020 foi reajustado e agora parte de R$ 14.490 sem frete (preço público sugerido, base Estado de São Paulo).

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo