Notícias

Honda lança linha de capacetes exclusivos inspirados na cultura japonesa

Compartilhar

Em comemoração ao marco histórico de 110 anos de imigração da cultura japonesa no Brasil, a Honda apresenta ao mercado sua nova linha de capacetes inspirados nas expressões de arte e cultura tradicionais do Japão. Disponíveis para clientes que procuram exclusividade, estilo e sofisticação.

Desenvolvidos pela equipe de designers brasileiros da marca, os modelos serão disponibilizados nos grafismos de Dragão, Carpa, Monte Fuji, Mangá, Samurai e Origami e além do visual diferenciado, possuem forro removível e lavável, de tecido antialérgico, modernos sistemas de articulação e ventilação, cinta jugular com fecho de engate rápido ou micrométrico, além de anel antifurto. Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda são produzidos de material de alta qualidade (ABS-plástico injetado) e estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Disponível à partir de agosto na rede de concessionárias Honda, a exclusiva linha de capacetes inspirados nos 110 anos de imigração da cultura japonesa terá preço público sugerido à partir de R$ 302,00 reais.

fonte

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker