Honda CBR 1000RR Fireblade SP recebe Prêmio Moto do Ano 2018

Compartilhar
Modelo recebeu o prêmio na categoria “Eleita dos Motociclistas” da revista Duas Rodas.

A Honda mais uma vez conquistou um dos prêmios de maior destaque do segmento de motocicletas no Brasil. Em evento organizado pela revista Duas Rodas e realizado no último final de semana no Haras Tuiutí, interior de São Paulo, a CBR 1000RR Fireblade SP foi a grande vencedora na categoria “Eleita dos Motociclistas”, entre os mais de 40 modelos em disputa.

Em sua 20ª edição, o Moto do Ano 2018 reuniu os principais lançamentos do mercado nacional dos últimos 12 meses, para concorrer entre as 10 categorias do prêmio. Em um júri formado por jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação, os modelos de maior nota se consagram vencedores na categoria.

Uma das novidades desta edição foi a inclusão da escolha “Eleita dos Motociclistas”, abrindo um dia de testes exclusivos para motociclistas que tinham a oportunidade de avaliar até 5 dos modelos em disputa. Entre os mais de 40 concorrentes, a CBR 1000RR Fireblade SP foi a moto com maior média, sendo assim, detentora do inédito prêmio “Eleita dos Motociclistas”.

fonte

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo