Honda Africa Twin pode receber motor maior e outras melhorias

A Honda CRF 1000L Africa Twin pode receber um motor maior e melhorias na nova geração, de acordo com rumores. Algumas renderizações mostram o possível visual do novo modelo, que deve chegar à Europa em 2020.

Esses rumores dão conta que, devido ao novo limite de emissões de poluentes (Euro5) que entra em vigor no próximo ano, a Honda estaria trabalhando num motor maior (aproximadamente 1080cc) para a sua aventureira. Com isso, haveria um incremento de 6,7 cv, passando a um total de 101 cv de potência máxima.

honda africa twin 200 rumor

Além disso, espera-se uma melhoria no sistema automatizado DCT, para melhores saídas e que permita trocas manuais mais intuitivas e um tanque de combustível um pouco maior, de aproximadamente 20 litros. O painel de instrumentos também receberia atualizações, passando a ser de TFT colorido, com mais características e conectividade.

A Honda nega que esteja desenvolvendo esse modelo e agora, nos resta aguardar como será a próxima Africa Twin, que tenta combater BMW, Triumph e Cia no segmento “bigtrail”.

honda africa twin 200 rumor

fonte: MCN

fotos: Autoby

Veja também os Mais Populares:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo