Haojue TR150 é custom de baixa cilindrada boa para o Brasil

Compartilhar

A Haojue completou 2 anos de Brasil e para comemorar, garantiu nas redes sociais que lançará novidades por aqui. Especulações dizem que a custom de baixa cilindrada TR150 pode ser uma delas.

Para os amantes das custom, essa pode ser uma boa pedida pois, atualmente, apenas a Dafra Horizon 150 e a Haojue Chopper Road são oferecidas. O modelo da Dafra é honesto mas simples e a Chopper Road é uma Intruder 125 atualizada, pequena e bem simples.

A Haojue TR150 é uma custom de 150cc, mas com um porte um pouco maior, estilo mais estradeira. O design é bem custom, mas moderno, com ângulos afiados e sem muito cromo. Além disso, ela conta com banco em dois níveis, guidão alto, alça do garupa em alumínio e até alforges laterais rígidos.

O velocímetro é analógico redondo, bem tradicional, e como complemento, a moto conta com tela LCD sobre o tanque, para as demais informações.

O motor é o conhecido TSR disponível no Brasil na DK150 e Chopper Road. É de 150cc com refrigeração a ar, capaz de gerar até 11,5 cv de potência. Esse motor é conhecido por oferecer vibrações mínimas e baixo consumo de combustível.

As rodas são de liga leve de alumínio bem estilosas e a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros.

Enfim, não há confirmação de que essa moto será lançada no Brasil, mas é uma boa pedida, não acham?

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

4 comentários em “Haojue TR150 é custom de baixa cilindrada boa para o Brasil

  • 25 de junho de 2019 em 07:39
    Permalink

    Caso a Haojue traga a TR150 ao Brasil será um gol de placa, um belo acréscimo ao limitadíssimo portfólio de motos estilo cruiser de baixa cilindrada disponível no país. Espero que venha com injeção eletrônica e, por que não, freios ABS (pelo menos na roda dianteira).
    Caso essa montadora amplie sua rede e mantenha um bom histórico de atendimento de pós venda terá tudo para ombrear rapidamente com Yamaha e Honda.

    Resposta
  • 10 de junho de 2019 em 19:34
    Permalink

    Se a haojue trouxer a TR 150 serei um dos compradores.
    A moto é muito bonita.
    Acredito que a exemplo da chopper road virá com disco na roda traseira.

    Resposta
  • 31 de maio de 2019 em 21:15
    Permalink

    Dois vacilos: 1) Pq não utilizar o propulsor de 160cc, pois no line-up tem; 2) A Copper irmã “menor” conta com freio a disco na traseira, porém ela Ñ…

    Resposta
  • 30 de maio de 2019 em 23:12
    Permalink

    Tomara que seja verdade mesmo a haojue trazer a tr150, é uma motocicleta linda, não existe nenhuma moto custom de baixa cilindrada aqui no Brasil tão bonita quanto a Tr150.
    Estou ansioso pra comprar se realmente vier para o Brasil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo