Haojue TR150 é custom de baixa cilindrada boa para o Brasil

Compartilhar

A Haojue completou 2 anos de Brasil e para comemorar, garantiu nas redes sociais que lançará novidades por aqui. Especulações dizem que a custom de baixa cilindrada TR150 pode ser uma delas.

Para os amantes das custom, essa pode ser uma boa pedida pois, atualmente, apenas a Dafra Horizon 150 e a Haojue Chopper Road são oferecidas. O modelo da Dafra é honesto mas simples e a Chopper Road é uma Intruder 125 atualizada, pequena e bem simples.

A Haojue TR150 é uma custom de 150cc, mas com um porte um pouco maior, estilo mais estradeira. O design é bem custom, mas moderno, com ângulos afiados e sem muito cromo. Além disso, ela conta com banco em dois níveis, guidão alto, alça do garupa em alumínio e até alforges laterais rígidos.

O velocímetro é analógico redondo, bem tradicional, e como complemento, a moto conta com tela LCD sobre o tanque, para as demais informações.

O motor é o conhecido TSR disponível no Brasil na DK150 e Chopper Road. É de 150cc com refrigeração a ar, capaz de gerar até 11,5 cv de potência. Esse motor é conhecido por oferecer vibrações mínimas e baixo consumo de combustível.

As rodas são de liga leve de alumínio bem estilosas e a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros.

Enfim, não há confirmação de que essa moto será lançada no Brasil, mas é uma boa pedida, não acham?

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo