FLAGRA: Triumph Tiger 1200 2021 aparece com novo design, em testes na Europa

Compartilhar

A Triumph está trabalhando na nova Tiger 1200 2021, seu modelo top da linha “big trail”. Esta nova moto, foi flagrada em testes na Europa, e aparece com novo design, principalmente na parte frontal, com faróis mais afilados, e corpo esguio.

Esse design já tinha sido apresentado com a nova Tiger 900, e podemos ver que a dianteira foi bem retrabalhada, com novos faróis de LED mais afilados, um novo suporte lateral que liga o tanque aos faróis (lembra um pouco o da BMW GS), e com os piscas de LED numa nova posição, na altura dos faróis.

Aparentemente o motor também recebeu alterações e, provavelmente, será de 1250 cm³ para enfrentar a concorrência. Apesar disso, ele parece mais compacto, contando com dois radiadores menores (um em cada lado da carenagem).

tiger 1200 2021 furo flagra

Além disso, o chassi e a suspensão foram retrabalhados, incorporando uma nova balança traseira, além de rodas maiores, de 21″ na dianteira e 18″ na traseira (pelo menos nessa versão fotografada, que parece ser a Rally, com rodas raiadas).

A suspensão parece ser mais alta e da marca Showa (ao invés da atual WP), atingindo até 250 mm de curso, igual a da nova Tiger 900.

Espera-se que a nova Triumph Tiger 1200 2021 seja um pouco mais potente e mais leve que o modelo anterior, e que tenha as mesmas versões do modelo de 900 cm³.

Enfim, isso é tudo o que temos até agora, através dessas imagens e dos rumores. Agora temos que aguardar o lançamento oficial para confirmar essas informações.

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo