CotidianoDucatiNotícias

Ducati lança nova Scrambler Icon no Brasil com ‘live’ nas redes sociais

Compartilhar

A Ducati realizou uma ‘live’ nas redes sociais nesta quarta-feira (13), para o lançamento da nova Scrambler Icon no Brasil. A transmissão foi multiplataforma pelas redes digitais da marca no Brasil no Instagram, LinkedIn e Youtube.

Modelo de entrada da marca, a nova Ducati Scrambler Icon chega com melhorias como ABS de curva e marcador de combustível e de marcha, além de iluminação diurna (DRL) no farol e piscas em LED.

Em termos de design, a nova Scrambler Icon recebeu pequenas alterações, como as placas de alumínio em forma de gota, nas laterais do tanque, que ficaram mais alongadas. Além disso, ela recebeu um novo assento, mais baixo (798 mm) e plano.

ducati scrambler icon

O controle de embreagem passa a ser hidráulico com regulagem e há também um novo arranjo para as alavancas de mudança de marchas e freio, agora com inspiração mais off-road.

De acordo com Matheus Amaral, Pós-Vendas e Marketing de Produto, o motor da nova Ducati Scrambler Icon recebeu um novo mapeamento da ECU, permitindo entregar “uma curva de potência e torque muito plana”, ou seja, até 73 CV e 6,8 kgfm já na faixa de 5.000 rpm. Além disso, ele também passou por mudanças estéticas e agora é todo preto com as aletas do cilindro escovadas.

scrambler icon 2021 painel

Sobre customização, há disponível o escapamento Termignoni Full Racing, retrovisores de ponta de guidão, tampas dos reservatórios de freio e embreagem Rizoma, para-brisa escurecido e grade frontal, entre outros.

A nova Ducati Scrambler Icon está disponível na cor “62 Yellow” e sai por R$ 48.990. Com a garantia estendida “Ever Red”, é possível estendê-la para até 5 anos.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker