CotidianoDucatiNotícias

Ducati lança Multistrada 1260 S Grand Tour 2020

Compartilhar

A Ducati lançou oficialmente a Multistrada 1260 S Grand Tour, sua aventureira de turismo baseada na 1260 S, que chega com pintura exclusiva, descanso central, malas laterais e assento específico.

Além dos itens acima, ela possui também manoplas aquecidas, faróis auxiliares em LED, tampa de combustível “hands free” e um sensor de monitorização da pressão dos pneus.

A Ducati Multistrada 1260 S Grand Tour possui o motor Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing) de 1.262 cm³, e é equipada com 4 modos de pilotagem, sendo perfeita para uso no dia a dia e viagens longas com passageiro e bagagem. A Ducati diz que 85% do torque aparecem a apenas 3.500 rpm, permitindo ao condutor obter resposta rápida.

ducati multistrada 1260 s grand tour

Como mencionado, o coração da moto é o motor Testastretta DVT de dois cilindros e 1.262 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 158 cv de potência máxima e 13,2 kgfm de torque. O câmbio é de 6 velocidades com sistema Ducati Quick Shift para trocas sem uso da embreagem.

Além disso, ela conta com acelerador eletrônico, freios Brembo com ABS de curva, Ducati Wheelie Control, Ducati Traction Control, assistente de partida em rampa, assento regulável em altura, suspensão eletrônica semiativa, iluminação Full-LED e painel de instrumentos em TFT colorido de 5″.

ducati multistrada 1260 s grand tour

Enfim, a Ducati Multistrada 1260 S Grand Tour chega em cinza claro (Sandstone Grey) com detalhes vermelhos, quadro vermelho e rodas pretas com detalhes vermelhos. Não há previsão para o Brasil.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker