Damon Hypersport, superesportiva elétrica de até 320 km/h e 200 CV

Compartilhar

A Damon Motorcycles está lançando a Hypersport, uma superesportiva elétrica com top speed de 320 km/h, 320 km de autonomia e potência de 200 CV.

De acordo com a marca, a moto é capaz de ir de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos. Os dados de desempenho são estimados, dependendo de fatores. A empresa definiu a moto como “200”, em referência (em Inglês) a 200 mph de top speed, 200 milhas de autonomia, 200 hp de potência e 200 nm de torque.

A Damon Hypersport é uma moto do futuro, pois possui inteligencia artificial e conexão 4G para oferecer alertas de perigos, melhorar a pilotagem e até mudar a posição de pilotagem.

damon hypersport

Chamado de CoPilot™, este é um avançado sistema de alertas em 360°, com radares e câmeras, que escaneiam a pista para saber tudo o que há em volta. Com isso, ele te avisa de veículos em pontos cegos e outros perigos na via, através de vibrações no guidão, luz de LED no para-brisa e visão FullHD da traseira da moto, direto na tela digital.

Outra tecnologia, chamada de Shift™, permite a mudança da posição de pilotagem enquanto estiver pilotando, bastando apenas acionar um botão. É possível modificar posição do guidão, pedaleiras, para-brisa e altura do assento.

A versão top da Hypersport, chamada de “Premier”, será limitada a apenas 25 unidades e terá, além dos itens acima, freios Brembo, suspensões Öhlins e balança traseira em fibra de carbono.

Enfim, a Damon Hypersport já está aceitando reservas e o preço estimado é de aproximadamente US$ 26 mil (R$ 105 mil).

fotos: divulgação

fonte

via

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo