Conceito KX revela como será a moto estilo bobber da Royal Enfield

Compartilhar

A Royal Enfield apresentou o conceito KX que mostra como será a primeira moto estilo bobber da marca. Com isso, a fabricante indiana deixa claro que pretende dar um salto no design e na tecnologia empregada nas suas motos.

Com o conceito KX, fica evidente um toque mais atual e futurístico, mas mantendo as características do estilo bobber. O design da suspensão dianteira, a iluminação em LED e o painel digital contrastam com as linhas limpas, o motor exposto, o assento individual e o guidão largo do estilo bobber.

Claro, como é apenas um conceito, a moto de produção final poderá ter modificações, como por exemplo, na suspensão dianteira e na capacidade cúbica do motor.

royal enfield conceito KX

Quando foi apresentado no EICMA 2018, o conceito KX possuía um motor de 2 cilindros em “V” de 838 cc. Seja como for, a expectativa é que o motor do modelo de produção gere em torno de 90 cv de potência, o que faz sentido para um motor de 2 cilindros em “V” de 800 cc.

O câmbio é de 6 velocidades e ela conta com duplo disco de freio dianteiro com ABS e pinças radiais da marca ByBre.

royal enfield conceito KX

Enfim, nos próximos anos poderemos ver a primeira moto bobber da Royal Enfield, uma marca que, até o presente, tem se dedicado ao mundo clássico. O que mais virá no futuro?

fotos: divulgação

fonte: news.maxabout.com

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo