HondaNotícias

Como é a nova Honda NXR 160 Bros ESDD 2019

Compartilhar

A Honda lançou a NXR 160 Bros ESDD 2019 no meio do ano, e trouxe como novidade novas cores e grafismos. Aquela frase que diz que em time que está vencendo não se mexe, faz jus aqui. Ou quase.

Agora, a NXR 160 Bros ESDD 2019 sai nas seguintes cores: branco e vermelho, vermelho (com boa parte em preto), laranja (com tanque cinza) e azul (também com boa parte em preto). De acordo com a marca, os grafismos (especialmente do modelo branco) foram “inspirados nas sofisticadas off-road da linha CRF”.

De resto, sem mudanças. Continua a boa e versátil moto que conquistou muito público. A NXR 160 Bros ESDD 2019 possui partida elétrica, freios à disco nas duas rodas com CBS, painel digital “blackout”, bagageiro e amplas alças laterais e farol de policarbonato com refletor multifocal.

honda nxr 160 bros esdd 2019

A NXR 160 Bros ESDD 2019 conta com motor monocilíndrico e 162,7 cc, 14,7 cv de potência máxima com etanol e 1,60 kgfm de torque máximo, também com etanol. O câmbio é de 5 velocidades, a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros e o peso seco é de 121 kg.

Ela conta com farol em policarbonato com refletor multifocal, que garante luminosidade total, possibilitando maior foco e menor dissipação da luz. O painel é o chamado “Blackout” digital: é moderno e inovador, facilitando a leitura das informações pelo piloto. Vem com velocímetro, odômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, relógio e luzes-espia.

O motor conta com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, garante aceleração mais suave, economia de combustível e menor emissão de gás. Além de melhor desempenho, maior torque e baixa manutenção, oferece a potência que você precisa para encarar qualquer aventura. E você ainda pode abastecer com álcool ou gasolina!

O escapamento é fabricado em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui catalisador interno e, com isso, seus níveis de emissão de gases poluentes estão de acordo com o PROMOT 3 e o PROMOT 4. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação.

Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 Bros ESDD na categoria. O freio a disco traseiro proporciona uma distribuição equilibrada e melhor controle de frenagem, oferecendo mais segurança do piloto.

O preço parte de R$ 12.250 (preço público sugerido, sem frete e seguro).

A versão de entrada, Honda NXR 160 Bros, não sofreu alterações de ano/modelo e continua oferecida nas cores Preto e Branco.

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker