CotidianoNotíciasRoyal Enfield

Capital paulista ganha a segunda concessionária Royal Enfield

Compartilhar

A 2W Motors inaugura mais uma concessionária da Royal Enfield na capital paulista, desta vez, no Jardim Anália Franco, bairro nobre da Zona Leste. O grupo foi pioneiro ao abrir a primeira concessionária da marca no Brasil, em 2017, na avenida República do Líbano, nas imediações do Parque do Ibirapuera.

O início das operações estava previsto para final de março, mas com a pandemia, os empresários e irmãos Raul Fernandes Jr e Maurício Fernandes foram obrigados a adiar os planos e, mesmo com o horário reduzido do comércio em São Paulo, abrem as portas nesta quinta-feira (25).

concessionária royal enfield anália franco

A 10ª concessionária da marca será uma das maiores do país e da América Latina com mais de 500 metros quadrados e amplo showroom, com boutique de roupas e acessórios e estrutura com oficina. “Sempre estivemos dispostos a investir em mais lojas na cidade de São Paulo, com o incremento de novos modelos no line-up, aumento do número de vendas, sobretudo com a chegada da Himalayan, a moto-chefe de vendas”, afirma Maurício.

Já Raul, que além de sócio do grupo preside, desde o final de 2019, a AssoRoyal (Associação dos Revendedores Royal Enfield do Brasil, filiada à Fenabrave) ressalta: “Nesse momento do novo normal, as motocicletas se diferenciam por serem um transporte individual e sempre nos preocupamos com mobilidade urbana, ainda mais numa cidade como a nossa.”

E o empresário completa: “A Royal Enfield é conhecida também pelo seu custo-benefício (a partir de R$ 18.990,00 o cliente pode adquirir uma clássica Bullet). Nossa clientela é bastante diversificada, comercializamos para jovens de alto ou menor poder aquisitivo, além de motociclistas mais experientes, os colecionadores e, aos poucos, estamos atingindo o público feminino”, finaliza.

concessionária royal enfield anália franco

Nova oficina em Moema

Paralelamente à inauguração, o grupo anuncia também a nova oficina da Royal Enfield, no bairro de Moema (avenida Chibarás, 988), localizada em ampla instalação que triplicou a área de atendimento.

“Não adianta expandir sem oferecer um serviço com o mesmo padrão de qualidade. Por isso, para melhor atender nossos clientes escolhemos um local bem maior com nove estações de trabalho com seus elevadores pneumáticos”, explica Raul.

Segundo o empresário, essa nova instalação com 1.000 metros quadrados oferece mais comodidade aos clientes, estava quase pronta para abrir as portas, quando foram decretadas as medidas de fechamento do comércio, em março.

Grupo 2W Motors

Os irmãos Raul Fernandes Jr e Mauricio Fernandes são conhecidos por representarem marcas de peso do mercado mundial. Em 2011 criaram a BMW Power Motorrad e um ano depois a Triple Triumph, mas foi a partir de 2015 que passaram a representar a Husqvarna Motorcycles no Brasil.

Em 2017 foi fundada a empresa 2W Motors por Raul, Maurício e, ainda por Marcela Fernandes, que diferentemente dos irmãos não é ligada ao segmento. No mesmo ano inaugurou, na capital paulista, a primeira concessionária da Royal Enfield no país, centenária marca britânica, líder no segmento de motos clássicas.

Já em 2018, o grupo abriu a Power Husky, concessionária Flagship Husqvarna que trabalha com todos os modelos disponíveis no mercado internacional, sendo que os mais requisitados estão disponíveis para pronta entrega. Seja com os modelos off-road ou nos on-road os consumidores da marca são os que apreciam motocicletas com performance e grande diferencial de qualidade.

2020 foi a vez do grupo investir nas bicicletas elétricas da marca italiana Fantic, que chegam pela primeira vez ao Brasil, em julho, para aquecer o mercado de e-bikes. Mais informações www.2wmotors.com.br.

Nova Concessionária na Zona Leste – abertura 25/6
Royal Enfield Anália Franco
Rua Serra de Japi, 1.452 – Jardim Anália Franco/SP
Tel.: (11) 2675-9526

Concessionária na Zona Sul
Royal Enfield SP
Avenida República do Líbano, nº 2099 – Ibirapuera/SP
Tel.:(11) 5051-7700

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker