Bronx, a ‘Streetfighter’ da Harley-Davidson, pode ter sido apenas um sonho?

Compartilhar

A Harley-Davidson tinha apresentado no Salão de Motos de Milão (EICMA) 2019, a Bronx, sua primeira “naked streetfighter”. De acordo com o plano da marca na época, ela estava prevista para chegar às lojas no final de 2020, junto com uma aventureira, chamada de Pan America.

Agora, pode ser que a Harley-Davidson Bronx tenha ficado apenas no papel. Passando por dificuldades e com chefe novo, a empresa retirou qualquer menção ao modelo do seu site e da área de imprensa, de acordo com o site Motorrad.

A aventureira Pan America já foi adiada e só deve vir à luz em 2021. Já o modelo ‘naked streetfighter’, se vier, deve ser após 2021, mas muitos acreditam que o modelo tenha “morrido” de vez.

harley-davidson bronx 2021

Como seria a Harley-Davidson Bronx?

A Harley-Davidson Bronx chegaria para brigar num novo segmento para a marca, com motor de 975 cm³ e 1.250 cm³ (novo motor, chamado de Revolution Max).

O design da moto trazia elementos “retrô”, como o farol, piscas e painel de instrumentos, redondos. Este último, digital, aparentemente de TFT colorido.

O motor é o novo Revolution Max, um V-Twin a 60°, com opção de 975 cm³ e 1.250 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar mais de 115 cv e 145 cv de potência máxima e 9,68 kgfm e 12,45 kgfm de torque, respectivamente.

harley-davidson bronx 2021

Enfim, ao que parece, não teremos o modelo ‘naked’ da Harley tão cedo. De acordo com o G1, tanto a Bronx quanto a Pan America chegariam ao Brasil até 2021, mas agora temos que aguardar o desenrolar dos fatos.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo