BMW lança scooter conectada, a C 400 X, no Salão de Motos de Milão (EICMA 2017)

Compartilhar

A BMW lançou uma scooter conectada de média cilindrada, a C 400 X, no Salão de Motos de Milão (EICMA 2017). É uma scooter urbana com um display de TFT e um APP de conectividade da BMW que permite conexão com o smartphone para navegação GPS, realizar e receber chamadas e ouvir músicas.

Essa scooter possui um motor de 1 cilindro com refrigeração líquida, 350 cc, 34 cv de potência máxima e 3,5 kgfm de torque. O câmbio é o conhecido CVT automático e possui duplo disco de freio na dianteira de 265 mm e disco único de 265 mm na traseira com ABS. O peso seco é de 193 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 12,8 litros.

Com relação ao APP de conectividade, para fazer e receber chamadas e ouvir músicas, é necessário um acessório compatível (capacete conectado BMW) com microfone e fone de ouvido integrado, vendido como opcional.

Além disso, esse APP fornece informações adicionais da scooter, como estatísticas de pilotagem, salva a posição GPS quando estacionada para facilitar na hora de encontrá-la novamente, entre outros.

Não há informações se a BMW irá vender esse modelo aqui no Brasil.

Veja o vídeo oficial:

Veja mais imagens:

Compartilhar
Logo made with DesignEvo