BMW confirma GS Trophy 2020 na Nova Zelândia com a F 850 GS como protagonista

Compartilhar

A BMW confirmou a realização do BMW Motorrad International GS Trophy 2020, que acontecerá na Nova Zelândia. A moto escolhida para ser a protagonista da competição é a nova F 850 GS, que vai substituir a R 1200 GS que foi a moto escolhida nas edições anteriores.

Essa edição do GS Trophy será realizada de 9 a 16 de fevereiro de 2020 e, de acordo com a marca, os pontos de início e chegada não serão os mesmos, diferente das demais edições. A rota, portanto, será unidirecional e inclui trilhas a serem percorridas nas Ilha do Norte e do Sul da Nova Zelândia.

O BMW Motorrad International GS Trophy é uma competição voltada para pilotos amadores que, além de clientes, são entusiastas da marca. O evento agrega provas de aptidão e agilidade com motocicletas GS da marca, incluindo habilidades individuais e em grupo.

Sobre a BMW F 850 GS

bmw f 850 gs adventure

A nova BMW F 850 GS Adventure é mais uma fabricada na planta de Manaus (AM), e chega cheia de tecnologia, robustez e eletrônica embarcada para disputar esse mercado das 800cc.

Ela conta com proteções de motor, tanque de combustível de 23 litros de capacidade, câmbio de 6 velocidades, acelerador eletrônico, freios ABS, controle automático de estabilidade (ASC), entre outros.

O motor é um bicilíndrico de 853cc, capaz de gerar até 80 cavalos de potência @ 6.250 rpm e 9,0 kgfm de torque a 6.250 rpm.

Os preços partem de R$ 50.950 para a “Sport” e R$ 56.950 para a “Premium”.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo