CotidianoNotícias

BMW celebra 1 ano da G 310 no Brasil com passeio pelo interior de SP em abril

Compartilhar

A BMW estará realizando o 1° BMW Rider Day de 2019, celebrando 1 ano do lançamento da G 310 no Brasil. Para a ocasião, um passeio pelo interior de São Paulo está agendado, com saída de Santana de Parnaíba e chegada em São Roque.

De acordo com a marca, este é o primeiro passeio oficial da BMW Motorrad em 2019 em parceria com o BMW Rider Experience, e acontece dia 27 de abril.

O passeio é gratuito, sendo que a alimentação pode ser adquirida nos locais de parada. O passeio começa numa padaria em Santana de Parnaíba e termina num restaurante em São Roque. Como é só um passeio, a volta para São Paulo é livre. Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br

Além deste passeio, haverá também palestras pelo interior de São Paulo, conforme a seguir:

A palestra “Planejamento de Viagens” ocorre no dia 16/04, na cidade de Ribeirão Preto, e traz orientações e dicas ao piloto antes de pegar a estrada. O planejamento aborda desde cuidados básicos com a moto, check-up das peças, óleo, pressão dos pneus, etc., até situações inesperadas no percurso que exigem atenção do piloto.  

Já a palestra “Dicas de Pilotagem para Centros Urbanos” ocorre nos dias 23/04 e 24/04 nas cidades de Sorocaba e Piracicaba, respectivamente, e oferece aos participantes dicas preciosas de condução em diferentes situações no circuito urbano, em várias condições climáticas e situações de emergência, entre outros. 

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker