CotidianoNotícias

Assim poderia ser uma Honda CBR 750RR, uma esportiva do futuro

Compartilhar

As imagens deste artigo são renderizações 3D de um designer indonésio, de como poderia ser uma Honda CBR 750RR, uma esportiva que nunca saiu do papel.

Dizem que nos anos 80 e 90, a Honda tinha um projeto de uma CBR 750RR, mas que nunca virou realidade pois ‘prejudicaria’ a VFR 750 e RC30. Se fosse feita com motor maior, ‘acabaria’ com a CBR 1000RR, referência entre as esportivas.

Agora, alguns rumores dizem que a Honda pode resgatar o projeto de uma CBR 750RR, que poderia utilizar a base da NC 750, ou ter um motor novo de 4 cilindros e 750cc.

Então, um designer indonésio criou o desenho que define essa moto, com elementos da CBR 1000RR-R e aparência frontal da CBR 250RR (modelo vendido atualmente na Indonésia).

Nesta simulação, a Honda CBR 750RR possui um desenho bem agressivo, com linhas e ângulos bem definidos, e conjunto ótico moderno, totalmente em LED. A cor dela também foi muito bem escolhida, um grafite-fosco, que a deixa com cara de má.

Elementos de superesportivas estão presentes como as suspensões ajustáveis e os freios com pinças radiais.

Enfim, se de fato uma Honda CBR 750RR irá virar realidade, não podemos afirmar, mas que essa simulação mostra uma bela moto, não temos dúvida.

fotos: internet

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker