As 10 Motos mais vendidas em Novembro de 2018 no Brasil

Compartilhar
CG 160 continua na liderança folgada e Honda com 7 das 10 motos mais vendidas

As vendas de motos tiveram uma queda de 7,8%, se compararmos com o mês passado, de acordo com dados de emplacamentos fornecidos pela Fenabrave. Em relação ao mesmo período do ano passado, o crescimento foi de 17,7% e no acumulado o crescimento foi de 10,7%.

A maior queda nas vendas desse mês em termos percentuais, foi da BMW, que emplacou 29% a menos.

Com isso, a Honda permanece na liderança e possui 7 das 10 motos mais vendidas em novembro. A CG 160 continua com quase 27% de participação (total).

venda de motos

A Haojue (vende motos nas concessionárias Suzuki) continua com boas vendas e está na terceira colocação geral, atrás somente da Honda e Yamaha. Ela tem uma participação total de 1,01%.

Uma das explicações para essa queda em novembro é a menor quantidade de dias úteis. Foram 20 contra 22 em outubro. Além disso, os feriados foram no meio da semana, permitindo o prolongamento e teve ainda feriados municipais importantes (como na cidade de São Paulo, com o Dia da Consciência Negra, que caiu numa terça-feira). A média de vendas por dia útil em novembro foi de 3.841 unidades contra 3.788 em outubro.

Veja as 10 motos mais vendidas de novembro (em unidades):

fonte: Fenabrave

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo