As 10 Motos DESTAQUES de 2018

Compartilhar

Confira nesse compilado, as 10 Motos Destaques de 2018, em todas as categorias.

yamaha fazer 250 abs 2018

Pra começar, o maior destaque de 2018 foi a Yamaha Fazer 250 ABS. Esse modelo chegou totalmente renovado e está muito atual, com linhas mais encorpadas e agressivas, farol e lanternas em LED e freios ABS. Até o motor recebeu atualização e ficou quase 1 cv mais potente.

Para alguns, faltou a sexta marcha e o indicador delas no painel, mas mesmo assim ela não deixa de ser um destaque, certo?

Ponto para a Yamaha que vem lançando novos modelos com uma frequência maior que os adversários.

ktm duke 390 2018

Outro destaque de 2018 é a nova geração da KTM Duke 390 que chega com novo visual baseado na irmã maior 1290 Super Duke R.

Conta também com novo tanque de combustível em metal e painel em TFT colorido.

Deve chegar às lojas na metade do ano e a marca já está desovando as unidades restantes do modelo antigo.

Só falta a KTM mostrar que está interessada no Brasil e abrir lojas próprias, pois até o momento está indecisa.

dafra apache rtr 200 2018

Um outro lançamento aguardadíssimo para 2018 e com certeza um destaque é a nova Apache RTR 200, fabricada pela TVS e vendida pela Dafra.

Destaque da marca no salão duas rodas, essa moto chega com visual bem agressivo e conjunto mecânico de alto desempenho, com motor de 197 cm³ e 21 cavalos de potência, basicamente a mesma potência da nova Fazer com um motor menor.

Muitos não veem a hora desse modelo desembarcar nas lojas, o jeito é aguardar.

suzuki v-strom 650 2018

Ah Suzuki, não tem como não falar dela. Uma marca que capenga no Brasil, não sabe se toma a operação pra si, se deixa do jeito que está, se foca só na alta cilindrada…

Seja como for, é uma marca amada por muitos (e de fato, apresenta produtos com muita qualidade) e enfim, apresentou a nova geração da V-Strom 650. Essa nova trail chega com novo visual muito mais atual e moderno e ainda recebeu sistemas de controle de tração.

Com certeza um destaque para esse ano.

kawasaki ninja 400 2019

A Kawasaki surpreendeu e mostrou a nova Ninja 400, modelo que, dizem, chega pra substituir a Ninja 300.

Seja como for, é um dos destaques desse ano, com visual atualizado e baseado na ZX10R, além do motor maior, de 399 cm³ e 44,8 cv de potência.

Com certeza será muito mais divertida de pilotar pois, inclusive, o peso está menor.

Ah Kawasaki, abra mais lojas, tem tudo para ganhar o Brasil.

kawasaki z900rs 2019

Continuando na Kawasaki, definitivamente a nova Z900RS é um destaque em 2018.

Com esse design retrô belíssimo baseado na Z1 de 1970, mas com o coração e modernidade da Z900, essa máquina é pra quem quer se destacar dos demais.

Não tem como não se impressionar com essa moto, seja você velho ou novo, se gosta de motos, essa com certeza entra na sua lista.

honda x-adv 2018

Olha, outro lançamento que deu o que falar, (talvez até pelo preço praticado) é a nova Honda X-ADV.

Para alguns, uma moto trail com roupa de scooter, para outros, uma scooter trail aventureira. Seja como for, uma coisa não dá pra negar: o design é de outro mundo. Parece ter saído de um filme futurista.

De fato, o coração dessa scooter é o mesmo da NC750X, ou seja, um bicilíndrico de 745 cm³ e 54,8 cv de potência. Além disso, suspensões de longo curso e rodas raiadas permitem enfrentar um fora de estrada. Conta inclusive com o câmbio DCT da Honda (Dupla Embreagem) automatizado, com opção de trocas manuais.

Onde dói: no bolso. Essa scooter custa mais de 52 mil reais, ou seja, 20 mil a mais que a NC750X. Poxa Honda.

triumph tiger 800 2018

Outro destaque é a nova Triumph Tiger 800, e de acordo com a marca, tem mais de 200 atualizações. As principais são o novo painel de TFT colorido, o motor com respostas mais rápidas, relação mais curta da primeira marcha e até 6 modos de pilotagem. Além disso, conta com novo visual.

O motor é um tricilíndrico de 800 cm³ e 95 cv de potência. Ponto pra Triumph que mostrou ainda outros modelos e vem diversificando sua linha no Brasil, só falta abrir novas lojas.

indian scout bobber 2018

Agora, pra quem gosta dos motores de 2 cilindros em V americanos, outro destaque desse ano é sem dúvida a nova Indian Scout Bobber, uma moto sem frescura, com visual arrojado e pneus Knobby de uso misto.

Além disso, o motor V-Twin de 1133 cm³ gera 100 cavalos de potência.

harley davidson fat bob 2018

E por fim, também da terra do tio Sam, o último destaque de 2018 dessa lista é a nova Harley Davidson (para muitos, apenas HD) Fat Bob.

De acordo com a marca, a nova Fat Bob foi totalmente reinventada e seu estilo agressivo e imponente elevados a outro nível.

Como novidades, a nova Fat Bob traz suspensão dianteira invertida, freios dianteiros a disco duplo, escapamento duplo, rodas de liga de alumínio, suspensão traseira mono shock, iluminação em LED, além de duas opções do motor Milwaukee-Eight.

Essa é a Harley-Davidson tentando se reinventar pra atrair jovens.

Compartilhar

Um comentário em “As 10 Motos DESTAQUES de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo