Cotidiano

Amantes da Ducati Scrambler podem contar com acessórios originais

Compartilhar

A personalização é um dos elementos fundamentais da marca Ducati Scrambler, que sempre disponibilizou aos amantes da “Land of Joy” uma ampla seleção de acessórios para tornar sua moto única.

Todas as peças originais da Ducati Scrambler são estudadas em detalhes e garantem o equilíbrio certo entre praticidade, conforto e visual, oferecendo a oportunidade de serem expressas através de acabamentos e materiais especiais, num universo de cores e estilos diferentes.

Diretamente numa das concessionárias Ducati em todo o Brasil os clientes podem conhecer de perto a linha de acessórios disponíveis e personalizar sua motocicleta de acordo com o seu estilo.

Um especialista irá auxiliá-lo a se inspirar na vasta seleção de itens, como: assento com acabamento personalizado, sistemas de escape de alta qualidade, bolsa de tanque, top case e bolsas laterais feitas em tecidos de alta tecnologia, além de vários outros.

Bolsas laterais e bolsa traseira impermeáveis – Resistentes e versáteis, são ideais para uso diário. Sua capacidade e materiais impermeáveis também os tornam o companheiro ideal para viagens de média distância.

Bolsa de tanque magnética – Se na sua viagem você também vai levar um garupa, poderá então substituir as demais bolsas e colocar uma no tanque, com fixação por imãs de alta potência e liberar o espaço para a garupa.

Top case em alumínio – Feito com uma estrutura de alumínio escovado e anodizado, o top case oferece uma excelente capacidade, suficiente para armazenar a maioria dos capacetes do mercado ou o que você preferir levar. Possui fechadura com chave.

Tampa do reservatório de fluido do freio dianteiro e tampa do reservatório de fluido da embreagem – Ambos desenvolvidos em parceria com a Rizoma. Esses acessórios são feitos de alumínio anodizado de alta qualidade e acabamento visível inovador para aprimorar seu design no estilo Scrambler puro e adicionar uma aparência estética incomparável.

Suporte de placa – Fabricado em alumínio com fino acabamento visível, adiciona leveza e movimento, dando um estilo agressivo à extremidade traseira da motocicleta. É aprovado para uso na estrada.

Assento Premium – Produzido com material de alta durabilidade, acabamentos sob medida e personalização da Ducati criam uma combinação perfeita entre desempenho e estilo.

Escape completo em aço – som emocionante com db-killer removível e fornecimento de potência total graças ao mapeamento exclusivo. Este escape de aço da Termignoni  proporciona um passeio emocionante desde o início, sem mencionar um toque de estilo característico da categoria da bike.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker